Compre Roupas no Atacado  Contato


O vestido de noiva da Luciana em “Viver a Vida” São Paulo São Paulo

O coque bem alto é a escolha feita por Fernando Torquatto para o cabelo de Luciana em seu casamento com Miguel, complementando o penteado com um arquinho dourado, super delicado! O vestido de noiva da Luciana em “Viver a Vida” São Paulo São Paulo

Veja mais


Empresas de Noivas - Vestidos e Artigos em São Paulo São Paulo

  • MARCOS LOURENZO ALUGUEL DE TRAJES A RIGOR

    Fone: (11) 22684688
    Av Alvaro Ramos, 1919, Moóca
    São Paulo, São Paulo
  • BLEU FONCE IND E COM DE CONFECÇÕES LTDA

    Fone: (11) 50412222
    Av Pavão, 604,
    São Paulo, São Paulo
  • MARÍLIA AMARAL RIGOR

    Fone: (11) 50924603
    Al Nhambiquaras, 1625, Moema
    São Paulo, São Paulo
  • CASA DA NOIVA

    Fone: (11) 32280037
    R S Caetano, 22, Luz
    São Paulo, São Paulo

Hotéis em São Paulo São Paulo


    O vestido de noiva da Luciana em “Viver a Vida”

    O vestido de noiva da Luciana em “Viver a Vida”Nesta quinta-feira, dia 06/05, vai ao ar um dos capítulos mais esperados da novela Viver a Vida: o casamento de Luciana com Miguel e, como em todo casamento, um dos motivos de maior curiosidade e destaque é o vestido da noiva.
    Luciana, personagem interpretada pela atriz Alinne Moraes, fez a primeira prova do seu vestido de noiva nesta segunda-feira (26/05), quando a costureira da família (Leni Silles) avisa que ela ainda fará mais duas provas.
    O modelo exclusivo foi feito pela estilista Lethícia Bronstein, um tradicional tubinho branco tomara-que-caia, todo rendado, bem ajustado e que, segundo a costureira na novela, ficará deslumbrante depois de ser todo bordado. Na cabeça, a personagem usa um arquinho dourado e um coque bem alto, feito por Fernando Torquatto.
    Enquanto Luciana está experimentando o vestido ao lado de suas irmãs, Mia (Paloma Bernardi) e Isabel (Adriana Birolli), o noivo Miguel (Mateus Solano) chega e quase entra no quarto. Todavia, é impedido a tempo por Mi

    Leia O vestido de noiva da Luciana em “Viver a Vida”.

    Artigos relacionados